quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ciência Itinerante: O pólen como você nunca viu

 Olá Pessoal!

   "O pólen como você nunca viu", retrata com clareza o que realmente significa o grão de pólen. Com o intuito principal de mostrar a anatomia vegetal do mesmo, o qual à um simples olhar não é possível enxergar.




O outro tema abordado pelo grupo " O excesso de proteína pode ser prejudicial à saúde", tem o intuito de explicar de um modo geral o que são as proteínas, e principalmente os danos que o seu consumo excessivo pode causar à saúde. 




2 comentários:

Flávia disse...

Pessoal, está faltando a descrição do processo de elaboração do texto para a Ciência Itinerante, ou seja, o que os levou a escolher estes temas, quais fontes foram consultadas, aproveitadas ou descartadas, quais dificuldades encontradas na produção deste tipo de material, etc. A parte de conteúdo específico será avaliada posteriormente.

Flávia disse...

Pessoal, conforme respondido por e-mail o texto da Ciência Itinerante deve ser uma produção do grupo, e não uma cópia da internet como no texto sobre o grão de pólen. Além disso, é necessário indicar as referências utilizadas.