sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Stop Motion : Fases do desenvolvimento embrionário

Boa Noite

Para finalizar a disciplina de EDP- III  utilizamos o modelo didático  feito  anteriormente para a produção  de um vídeo de stop motion. De inicio foi divertido ,pois usamos como  material  massinha de modelar ,conforme o  modelo avançava os conceitos envolvidos ficavam cada vez mais claros,assim  ajudou  na hora da avaliação  de embriologia.Além disso,surgiram algumas dificuldades como a luminosidade nas fotografias,encontrar um ponto fixo  para a câmera e também conseguir dar movimento as fotos.
No dia da apresentação  do  vídeo  ficamos bem nervosas  foi  um ponto  que deixou  a desejar, foram  feitas algumas ressalvas pelos professores para que fizéssemos algumas alterações no vídeo.De inicio ficamos um pouco  assustadas pois,teríamos que editar algumas fotos  principalmente as setas que estavam nas imagens.Após a correção sugerida pelos professores o vídeo está pronto.
Espero que gostem!

Um comentário:

Flávia disse...

Meninas, observamos que vocês acataram as sugestões feitas no dia da apresentação, tais como o uso de setas indicativas das estruturas. Entretanto, a parte final que mostra o bebê dançando é dispensável para o esclarecimento dos conceitos tratados no vídeo. Sentimos falta de maior detalhamento do processo de stop motion e um maior número de fotos melhoraria a ideia de movimento do desenvolvimento embrionário.