quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ciência Itinerante 2018.1

Olá pessoal!
Hoje estamos publicando nossos textos do projeto Ciência Itinerante, que faz parte das exigências da disciplina de EDP III (Estudos e Desenvolvimento de Projetos).
Nosso desafio foi encontrar temas que se enquadrassem nas disciplinas de Histologia, Anatomia Vegetal, Embriologia e Bioquímica, e que ao mesmo tempo não tivessem sido abordadas por nenhum outro grupo, já que o projeto está ativo desde 2011.
Por esse motivo procuramos não nos distanciarmos demais dos nossos conhecimentos, a fim de conseguirmos trabalhar com uma linguagem mais acessível, já que a ideia é que os cartazes fiquem disponíveis para diferentes comunidades.
Eliminado esse desafio a escrita de ambos os textos "De onde vem o cecê" e "Bebês  de projeta" fluiu sem complicações, com os ajustes sugeridos pelos professores conseguimos realizar o projeto de forma satisfatória.






CORRÊA, Marilena C. D. V.; LOYOLA, Maria Andrea. Tecnologias de reprodução assistida no Brasil: opções para ampliar o acesso . Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/physis/v25n3/0103-7331-physis-25-03-00753.pdf>. Acesso em: 12 abr. 2018.

ANJOS, Monique dos. Como funciona a fertilização in vitro? . Disponível em: <https://super.abril.com.br/historia/como-funciona-a-fertilizacao-in-vitro/>. Acesso em: 12 abr. 2018.


Grupo: Carolina Oliveira, Caroline Pessato, Gustavo Gouveia, Joana Neves.

Um comentário:

Flávia Lima disse...

Pessoal, o texto está claro e objetivo.