quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Stop Motion : A formação da Glândula Exócrina

Para finalizarmos a disciplina de EDPIII, utilizamos o modelo didático: "A formação da glândula exócrina" para montarmos um vídeo em stop motion. De inicio surgiram muitas dificuldades com os desenhos e a luminosidade nas fotografias, encontrar um ponto fixo para a câmera e dar movimento nas fotos, tivemos também muita dificuldade em fazer a secreção da glândula pois esse era o foco do nosso modelo didático. 
Apos a primeira orientação com a professora foi recomendado a produção de mais desenhos para complementar o conteúdo do vídeo, aonde surgiram mais dificuldades, pois, tivemos que nos aprofundar no conteúdo para poder acrescentar tais desenhos e o tempo para a produção do stop motion estava cada vez mais curta. Ficamos um tanto quanto nervosas por causa da falta de tempo devido as outras atividades acadêmicas de final de período. 
Depois de tudo pronto veio o sentimento de dever comprido e alegria pois conseguimos terminar no tempo estimado.


Alunos:
Ludmylla Gundim
Mirelle Silva Oliveira
Priscila Carvalho
Rosana Reis

Referencias:
JUNQUEIRA, L. C. & CARNEIRO, J. Histologia Basica. 10ª Edição. Rio de Janeiro, Editora Guanabara Koogan 2004.








Um comentário:

Flávia disse...

Meninas, o texto de apresentação do stop motion não trouxe as informações relevantes sobre a construção do vídeo. Há erros de ortografia, como por exemplo, na abertura do vídeo a palavra GLÂNDULA está incorreta. Coisas como esta demonstram falta de cuidado com o trabalho.