terça-feira, 28 de junho de 2016

Stop Motion - Formação do Tubo Polínico!

          Olá pessoal! 

          Enfim, a útlima parte de todo o projeto da disciplina está Finalizada! Foi um grande processo pelo qual tivemos diversas dificuldades, mas que por fim, acabamos até nos divertindo um pouco. 
          A criação do stop motion com o material didático criado por nós, foi bem complicado, inicialmente tivemos dificuldade para ajustar luz, posição, até mesmo a refeitura de partes do material didatico e toda a qualidade das fotos a serem usadas, foi um obstaculo! Tivemos que refazer algumas vezes as fotos, mas no fim, mesmo não ficando perfeito, ou do jeito que realmente gostaríamos que ficasse, acabou tudo bem. Foi ao todo um processo muito complicado, após as fotos, tivemos que adequar a legenda, sonoridade e movimentação das fotos, essa sendo a etapa que levou mais tempo para ser concretizada, pela necessidade de cuidados com os detalhes, a atenção foi crucial. 
          A orientação dos professores durante o processo foi o que possibilitou que de fato ele fosse concluido, muitas vezes ficamos perdidos sobre o proximo passo a ser dado, e o que nos ajudou foram os comentários deles, portanto achamos que deviamos um agradecimento a eles. 

           A feitura desta parte foi de fato a mais complicada, não somente pela parte criativa, mas pela necessidade de utilizar programas de computação, manuzeamento de cameras e um quesito artistico, porém mesmo com todas as dificuldades, foi uma ótima experiencia.


          Grupo: Fernanda Costa Buzutti, Fernanda Silva do Carmo, Gabriela Brandão.

Um comentário:

Flávia disse...

Meninas, seria interessante lerem a postagem antes de publicá-la, pois percebemos algumas falhas na construção do texto. Por exemplo, a palavra "manuzeamento" é com S e não com Z e câmera tem acento. Há também a utilização de palavras pouco usuais. Faltou cuidado com a pontuação também.