quarta-feira, 28 de junho de 2017

Stop Motion - Lesão Vascular

Boa noite leitores,

De acordo com a última atividade proposta da disciplina Estudos e Desenvolvimentos de Projetos (EDP III), estamos postando abaixo, o stop motion. Nosso stop motion foi baseada na lesão vascular e seus processos de cicatrização e inflamação. 

Nosso primeiro modelo didático de papel machê teve problemas, ficou muito pequeno e mofou, fizemos mais tentativas e novamente mofou, então optamos por fazer outro tipo de modelo didático, um modelo foi desenhado em folha A4. Os componentes do fluxo sanguíneo foram impressos e colados em E.V.A.

Ao todo foram tiradas em torno de 400 fotos para fazer o vídeo. Para o desenvolvimento do Stop Motion, fizemos uma adaptação em uma mesa, com livros e um cabide, um suporte bem improvisado, porém deu super certo.
Para a edição do vídeo utilizamos uma ferramenta simples e de fácil manejo, o Windows Movie Maker, colocando as fotos em ordem, legendas e som de líquido ao fundo. 

Gostaríamos de agradecer aos professores pela ajuda e atenção no trajeto deste trabalho e pelas experiências adquiridas.





Um comentário:

Flávia Lima disse...

O texto precisava ser revisado antes de sua postagem e criatividade é sempre bem vinda nesse tipo de trabalho.