sexta-feira, 4 de julho de 2014

STOP MOTION: MATURAÇÃO FOLICULAR

Olá pessoal!
Escolhemos esse tema para explicar de forma mais aprofundada a maturação folicular. De início já tivemos problemas na elaboração do modelo didático para construir o vídeo, pois precisávamos de mais desenhos de células intermediárias para que no decorrer do filme, não tivessem saltos de uma imagem para outra, fazendo com que uma pessoa leiga compreendesse o conteúdo do stop motion.
Outro problema que tivemos, foi quanto à edição do vídeo por não termos prática no programa utilizado. Neste caso, procuramos informações até mesmo com outros colegas que tinham maior conhecimento para nos ajudar. Ainda assim, foi preciso fazer alterações diversas vezes, ate mesmo depois de apresentá-lo em sala de aula, para somar as ideias apresentadas pelas professoras ao nosso vídeo.
Contudo, o resultado final foi satisfatório, pois tivemos uma progressão em relação ao trabalho inicial. Sabemos que com habilidade poderíamos melhorá-lo, entretanto, esse tema requer muitos detalhes particulares, deixaria o vídeo muito extenso e perderia sua característica de stop motion. Em suma, recebemos as criticas de maneira construtiva, desta forma fizemos o melhor para a realização do trabalho.

EDPIII contribuiu para nossa formação, preparando-nos para próximas atividades que surgirão durante a graduação e que terão efeito na vida profissional.







Nenhum comentário: